sexta-feira, 11 de julho de 2014

No dia em que saí do cronograma


Um dos sebos descobertos no dia em que saí do cronograma


Resolvi dar uma volta.
Indo na direção oposta à da caminhada habitual, descobri quatro sebos perto de casa.
Não estudei e os livros tão esperados chegaram pelo correio.
Não me dediquei aos trabalhos pendentes e acabei encontrando novas fontes de pesquisa.
Não escrevi no blog e me deparei com alguns livros de cabeceira do passado. 
Saí também da dieta, e encontrei sobre a mesa da cozinha um pacote de bolachas, daquelas que eu comia na infância, esquecido por uma amiga.
Esqueci-me dos problemas da vida prática e descobri que eles estavam resolvidos. 
Assim como no dia em que eu o fiz e como nos dias em que o cumpri, no dia em que saí do cronograma eu fui feliz.

2 comentários: